Estadão e ESPM levam universitário para Cannes

Prêmio vai para o estudante de Publicidade que melhor explicar por que deve ser escolhido

O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade Cannes, e a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) promovem concurso para levar um universitário a participar dos sete dias de Cannes Lions. Para concorrer, o estudante, de qualquer parte do Brasil, deverá enviar um trabalho explicando "por que deve ser escolhido" para o e-mail [email protected], com dados completos. O vencedor será o que apresentar a justificativa de forma mais criativa. O prêmio será a participação no Festival com todas as despesas de inscrição, passagens, hospedagem e alimentação pagas.


O selecionado integrará a Roger Hatchuel Academy de Cannes, formada por 50 estudantes de 30 países, instruídos por reitor e três tutores. Durante os sete dias, os alunos participarão da sessão de abertura, seminários, exibições dos melhores comerciais e mostra dos trabalhos. A organização do festival oferecerá coquetel de boas-vindas e despedida.


O Festival acontece todos os anos, reunindo cerca de 10 mil delegados da indústria da propaganda para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Empresas vencedoras recebem o prêmio Galo de Ouro, que prestigia as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia e marketing direto.

Comentários