Estratégias de negócios e empreendedorismo norteiam Digitalks

Porto Alegre será uma das oito cidades escolhidas para realização do programa de discussões sobre Marketing Digital


As estratégias de negócios e o empreendedorismo norteiam o Meeting Digitalks Porto Alegre, que será realizado em 8 de junho. A Capital será uma das oito cidades escolhidas para realização do programa de discussões sobre Marketing Digital. A iniciativa acontecerá das 15h às 20h, no restaurante Dado Bier do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80).
Na edição deste ano, o evento trará para o centro dos debates o mercado digital no Brasil, por meio da explanação de Gabriela Manzini, do Digitalks. Ainda, serão abordados como a marca de calçados Arezzo, através do atendimento digital, gera branding espontâneo; e as tendências e estratégias a área. Com cinco horas de duração, o programa também tem como propósito incentivar networking para a geração de negócios locais.
O diretor do Digitalks, Flavio Horta, avalia que o meeting seja uma das mais importantes ferramentas de negócios, porque permite experiências e possibilita a troca de ideias. "Neste contexto, Porto Alegre tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players, por isso é a capital que irá representar a Região Sul do País", explica.
Os interessados em participar da programação deverão se inscrever por meio do site. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3159.1458.

Comentários