Estrelas da Propaganda marcam presença em Gramado

Profissionais de Brasil e exterior estão confirmados para o Festival de Publicidade

Grandes nomes da Propaganda brasileira e mundial já confirmaram presença no 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que tem como objetivo promover, divulgar e premiar a qualidade criativa da Publicidade, além de ser um ponto de encontro de atualização cultural e técnica de Marketing, Meios de Comunicação, Promoções, Design e Produção Audiovisual e Gráfica. Promovido pela Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade), o evento acontece entre os dias 13 e 15 de junho, no Serra Park.


Entre outros nomes, estarão presentes no Festival o presidente da Associação Internacional de Publicidade, o russo Boris Eremin; o presidente da Borghierh Lowe/Brasil, Ehr Ray; o designer da Rede Globo Hans Donner; o presidente da agência mexicana Clemente Câmara e Associados, Clemente Câmara; os publicitários da agência japonesa Dentsu Ken Aihara e Noriyuki Shutto; o presidente da África Comunicação, Nizan Guanaes; e a presidente da J. Walter Thompson/Portugal, Suzana de Carvalho.


"O Festival é o momento de discutir idéias, expor peças, confraternizar, celebrar vitórias e abrir-se para o debate e para o surgimento de novas soluções. É tudo o que fazemos diariamente dentro e fora das nossas agências, mas no Festival de Gramado toda essa ação se dá em uma arena muito maior, de forma muito mais ampla", afirma o presidente desta edição, Airton Rocha, da agência M+A. O patrono é Roberto Duailibi, da DPZ Brasil.


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.festivalgramado.com.br ou pelo telefone (51) 3061-3000.

Comentários