Estudantes são foco do Festival de Publicidade de Gramado

Comitê organizador iniciou a agenda de visitas às coordenações dos cursos de Comunicação do Estado

O 18º Festival de Publicidade de Gramado, que este ano é presidido pelo publicitário Beto Callage, terá foco intensivo nos estudantes. O comitê organizador do evento iniciou a agenda de visitas às coordenações dos cursos de Comunicação de algumas das principais instituições de ensino do Rio Grande do Sul. A PUC, a Feevale e a ESPM-RS receberam os integrantes da comissão e confirmaram a participação dos alunos e representantes das faculdades no evento.
As próximas universidades a serem visitadas são Faccat (Faculdades Integradas de Taquara), Unisinos (Universidade do Vale dos Sinos) e UCS (Universidade de Caxias do Sul).
O Festival de Publicidade acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, em Gramado, com o tema 'Onde está a ideia?'. O júri deste ano será presidido por Guga Ketzer e os homenageados serão o governador Tarso Genro, o empresário Airton Zaffari (Grupo Zaffari), o publisher Armando Ferrentini (Editora Referência), o jornalista Caco Barcelos e o publicitário João Firme, presidente da Associação Latino-Americana de Propaganda.  Mais informações podem ser obtidas pelo site www.festivalgramado.com.br.

Comentários