Evento debate sobre comunicação, carreira, empreendedorismo e área criativa

Clube Share Porto Alegre é promovido em parceria entre ARP, Share e ADVB-RS

Crédito: Divulgação

Os membros da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) poderão participar gratuitamente do Clube Share Porto Alegre - O novo modelo é não ter modelo?. Promovido em parceria com o Share e com a ADVB-RS, o evento reunirá profissionais do mercado para debater sobre comunicação, carreira, empreendedorismo e área criativa. O encontro está marcado para 18 de março, às 19h, na sede da ADVB-RS (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1000), em Porto Alegre.

Os participantes farão parte de um bate-papo sobre o modelo de negócio das agências de publicidade e propaganda. A atividade tem presença confirmada do diretor de Criação da Cadastra, Hugo Novaes; do fundador e CEO da agência Global, Daniel Skowronsky. Também participarão a publicitária e fundadora da Nomad Marketing Estratégico, Melissa Garate; e o head de Projetos da W3haus, Francisco Zanetti.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas antecipadamente pelo link http://bit.ly/2XxaCJQ. Mais informações podem ser consultadas pelo e-mail [email protected] e pelo fone (51) 99872.5567, pelo Whatsapp.

Comentários