Fábio Bernardi é cotado para presidência da ARP

Sócio-diretor da Morya Comunicação tem recebido manifestações do mercado favoráveis à sua candidatura

De acordo com o estatuto da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), a eleição para nova diretoria deve acontecer ainda em março. Acompanhando a movimentação do mercado publicitário, Coletiva.net apurou alguns nomes cogitados para o cargo de presidente. O sócio-diretor da Morya Comunicação, Fábio Bernardi, confirmou que tem recebido manifestações de colegas favoráveis à sua candidatura e que, no momento, avalia a possibilidade.
Apesar de não ter sido uma iniciativa sua, Fábio admite que tem forte ligação com a entidade e que lhe agrada a ideia de continuar colaborando com ela. Por outro lado, garante que desiste da possibilidade de presidir a ARP caso surja outro candidato para o cargo. "É legal quando se tem respaldo do mercado, mas não é um plano pessoal e por isso não estaria disposto a fazer campanha", explica Fábio, salientando que, para tornar-se candidato, ainda teria que conversar com a própria empresa e com o Grupo ABC, do qual a Morya é integrante .
Celso Chittolina também foi um nome especulado no mercado, mas garantiu que não tem intenção de encabeçar alguma chapa. "Sempre estive, e vou estar, envolvido com a ARP, mas vai depender do próximo presidente, se vai querer contar comigo, ou não. Permaneço à disposição para ajudar a tornar a entidade mais relevante, apenas isso", afirmou o fotógrafo ao Coletiva.net.
Imagem

Comentários