Fabrício Carpinejar leva suas poesias para canal no YouTube

"Vem Carpinejar" será lançado no próximo dia 9, com crônicas e prosa


O jornalista e poeta Fabrício Carpinejar lançará na próxima sexta-feira, 9, seu canal no YouTube. Em "Vem Carpinejar", ele publicará vídeos nos quais partilhará as dinâmicas do pensamento com crônicas, poesias e todo seu histórico sentimental em publicações que, a princípio, serão quinzenais. "Era um sonho antigo. Considero um amadurecimento reunir todas as mídias e ter um contato direto com o leitor, que há tempos pedia por esta mudança", revelou em entrevista ao Coletiva.net.
O poeta ainda contou que a sensação é desafiadora, o que o move a criar expectativas positivas. "Acredito que nasci para divulgar. Estou em todos os lugares e quero mudar também esta forma de conversar com a gurizada e não se perder nos preconceitos", disse o jornalista que não se conforma nem se acomoda, estando sempre em busca de outras métricas. "Quero ampliar os horizontes."
Carpinejar, que está em turnê pelo Brasil com o stand-up "O amor não é para os fracos", pretende realizar em breve um evento de confraternização, ainda sem data marcada, para celebrar o novo canal de comunicação.
www.youtube.com/user/fabriciocarpinejar

Comentários