Faccat é vencedora do 4º Madrugadão Feevale

Equipe apadrinhada pela Competence desenvolveu campanha para a UseFashion

A equipe da Faccat foi a campeã do 4º Madrugadão Feevale. Com a campanha 'Moda é Poder', a equipe conquistou o 1º lugar e também o cliente, a empresa UseFashion. As representantes da empresa, Claudia e Carine, destacaram que todas as expectativas foram superadas pelas ideias apresentadas pelas equipes. A equipe da Faccat foi apadrinhada pela Competence.
O prêmio de Menção Honrosa foi conferido à equipe da Universidade Feevale, afilhada da agência Ama, a partir do voto das equipes participantes. Já o voto de todos os padrinhos definiu os alunos premiados nas categorias 'Melhor Atendimento', para Bruno Pastori Steffenm, da ESPM/QG; Melhor Arte-finalista, para Luciana Pinto, da PUCRS/Propale.Com; e Melhor Redator, para Therumy Winck, da Faccat/Competence. A premiação aconteceu na manhã do último sábado, 30, na Feevale. A professora Rosana Vaz Silveira, coordenadora da equipe organizadora do 4º Madrugadão, destacou que "a participação das agências foi fundamental para a qualidade das campanhas desenvolvidas."
Ainda na manhã de sábado, o grupo da Unijuí foi premiado na categoria Competição do 1º Mídia Experience, que reuniu alunos de Jornalismo e Relações Públicas na cobertura e assessoria de imprensa do trabalho das equipes. Nesta primeira edição, participaram alunos da Universidade de Unijuí (Unijuí), Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Feevale.
Durante o Madrugadão Feevale, diversas atividades mobilizaram os participantes. Oficinas de fotografia e de vídeo foram ministradas para alunos que queriam aprimorar seus conhecimentos. Os shows das bandas Voraz e No Memory Card e jogos ajudaram os participantes a relaxar. No intervalo da madrugada, equipes, monitores, padrinhos e comissão organizadora dançaram ao som do produtor musical e DJ Martin Müller.
Imagem

Comentários