Facebook estreita relações com agências de propaganda

Projeto tem como objetivo criar relacionamento com as empresas que atendem a pequenos negócios visando se destacar na plataforma

Com o objetivo de impulsionar as estratégias de negócio de pequenas e médias empresas, o Facebook criou um programa de relacionamento com as agências de publicidade, convidando os empreendedores a se cadastrar no novo serviço oferecido pela rede social, que oferece benefícios para os membros. "As agências podem ter acesso a recursos educacionais, como eventos, seminários e workshops", explicou Stephanie Johnson, responsável pelo lançamento do Programa do Facebook no Brasil.
O projeto funciona da seguinte forma: quando a página do cliente atinge a marca de mil curtidas, a agência é premiada pela rede social com um cupom de anúncio no valor de US$ 100. Em um estágio posterior, quando o consumidor investe mais de mil dólares com publicidade na página em um período de 28 dias, a empresa ganha um vale de anúncio de até 500 dólares. "Para nós é interessante, pois convivemos todos os dias com os anunciantes e PME's. Queremos servir como auxiliares e consultores", diz ela.
Além de todas as instruções para participar do programa, a página disponibiliza cases de algumas marcas que expandiram seus negócios utilizando o Facebook. Até o momento, o programa já conta com cerca de mil inscritos, segundo Stephanie.
Para saber mais informações: https://www.facebook.com/business/agencia.

Comentários