Fala, mercado!

Rafael Boherer diz: "O Rio Grande do Sul sempre foi um celeiro de criativos e continua sendo"

Rafael Boherer, da Global
Ao contrário do que alguns profissionais, que passaram pela Semana ARP da Comunicação, disseram, o VP de Criação da Global, Rafael Boherer não acredita em crise na criatividade. Ao contrário, ele conversou com Coletiva.net ao final do 3º Criarp, nesta quarta-feira, 18, e afirmou que o Rio Grande do Sul sempre foi um celeiro de criativos e continua sendo.
O que o publicitário defende é o cuidado que se precisa ter para manter esses talentos no Estado, já que não existem mais fronteiras. "Podemos desenvolver trabalhos com relevância internacional sem precisar sair daqui. Eu fui e voltei e estou muito feliz com os diversos prêmios que recebi esse ano com visibilidade mundial", comemora, entusiasmado após receber o reconhecimento de Ideia do Ano, na distinção da ARP.
De acordo com Rafael, a crise não precisa ser um momento de criatividade, pois é necessário ser criativo o tempo todo, independente do período ser mais difícil ou não. "Na verdade, o que temos que fazer é baixar a cabeça e trabalhar, pois tem pouca gente fazendo isso e muitas outras reclamando", garante.

Comentários