Fala, mercado!

Fernando Picoral acha fundamental reconhecer cases de Marketing do mercado gaúcho

Fernando Picoral - Divulgação/ Coletiva.net

O publicitário Fernando Picoral, sócio da Escala + City, acha fundamental premiar os cases de Marketing do Rio Grande do Sul. Ao Coletiva.net, o executivo disse que a régua de qualidade dos trabalhos aumenta a cada ano. "É sempre mais competitivo com o passar do tempo." Ele também falou da cerimônia de premiação, que ocorre na Casa NTX, em Porto Alegre: "É uma noite de encontrar amigos e festejar a vitória de mais um ano de trabalho", comentou.

Sobre os cases premiados, ele informou que não conhece todos, no entanto, achou a escolha dos vencedores justa. "Os clientes que a gente atende e de alguns amigos estão muito bons, com trabalhos estruturados e desempenho de vendas e mercado, atingindo suas metas", sentenciou.

Com apoio do Grupo Record RS, o portal trabalhará com entrevistas exclusivas com premiados, presentes e organização em geral, além de todos os detalhes que permearão esta noite. Acompanhe tudo em Coletiva.net. A editora Gabriela Boesel coordena a equipe que conta com Luana Nyland e Júlia Fernandes.

Comentários