Falcão participa de primeiro programa de TV após deixar Inter

Ex-técnico colorado esteve no Virando a Mesa, da Ulbra TV

Pela primeira vez em emissora de TV do Rio Grande do Sul desde que deixou de ser treinador do Internacional, Paulo Roberto Falcão foi a atração do programa Virando a Mesa, da Ulbra TV, deste sábado, 6. O ex-técnico e comunicador garantiu que foi a última vez que tocou no assunto demissão e nos motivos da saída do clube do coração.
Ao lado de Rogério Amaral, Darci Filho, Cassiá Carpes e Diego Carvalho, Falcão se mostrou disposto a falar para a torcida colorada. Os e-mails para o programa ( [email protected]) e as menções no Twitter (@virando_mesa) foram recorde desta nova fase da atração. Conforme os integrantes, chegaram perguntas de todo o Estado. Houve ainda a participação do telespectador Kayser dos Reis, que assistia pelo iPhone, direto de Chicago, nos Estados Unidos, e enviou sua indagação.
Ainda de acordo com os integrantes do programa, a ideia é manter a atração criada no início dos anos 2000, "quando as entrevistas com personagens do futebol eram fortes, com conteúdo e pautavam outros veículos". Na próxima semana, o atual técnico do Grêmio, Celso Roth, e o diretor-executivo do Inter e ex-jogador, Fernandão, serão os convidados. A data ainda não está definida.
O Virando a Mesa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, e aos sábados, às 11h, na Ulbra TV, pelo canal 48 UHF e 21 da NET.

Comentários