Famecos incentiva pensamento estratégico e integrado em aula inaugural

Discussão integra os eventos comemorativos aos 50 anos do curso de Relações Públicas da PUC

Com o objetivo de incentivar o pensamento estratégico e integrado de atuantes na Comunicação, o curso de Relações Públicas da Famecos promoverá sua aula inaugural na próxima quinta-feira, 19, a partir das 19h45, no auditório da Escola de Comunicação, Artes e Design. A discussão, que integra o calendário de eventos comemorativos aos 50 anos da graduação, estará pautada pela temática 'Tendências em comunicação e gestão empresarial: caso Dinamize'.

O debate será conduzido pelo sócio-diretor da Dinamize, Jonatas Abbott, que terá a missão de mostrar como a comunicação contribuiu para o desempenho da empresa nos últimos 10 anos. Na ocasião, voltada a alunos e profissionais do setor, o empresário e fotógrafo apresentará como a área dá suporte à estratégia empresarial.

Atualmente, Jonatas é vice-presidente de Marketing da ADVB-RS além de executivo na empresa especializada em e-mail marketing. Desde 1996 no mercado da Comunicação, tem dois cases premiados no Top de Marketing da ADVB (2003 e 2006).

Comentários