Famecos inscreve para cursos de extensão em Relações Públicas

Quatro capacitações têm início agendado para maio

A Famecos Mais, marca que reúne cursos de extensão e especialização na Faculdade de Comunicação da PUC, está com inscrições abertas para quatro capacitações voltadas a profissionais e estudantes de Relações Públicas e demais áreas da Comunicação. O primeiro curso 'Diagnóstico de Comunicação Interna e Externa de Marcas' inicia em 3 de maio. Em seguida, terão início 'Planejamento e Mensuração de Campanhas de Comunicação'; 'SAC 2.0 - Relações Públicas e Pós-Venda na Era do E-Consumidor' e 'Modelos de Negócios Inovadores'. Todos são ministrados por profissionais reconhecidos no mercado de marketing e comunicação.
'Diagnóstico de Comunicação Interna e Externa de Marcas' é destinado a profissionais que gerenciam a comunicação de marcas de empresas e instituições. A ministrante será Patrícia Carneiro, relações-públicas, pós-graduada em Marketing e mestranda em Educação. Serão quatro encontros, que ocorrerão sempre aos sábados. O curso 'Planejamento e Mensuração de Campanhas de Comunicação' terá sua segunda edição, com início em 11 de maio. Serão cinco encontros, também aos sábados. A capacitação visa ensinar formas de demonstrar à alta administração o valor das suas atividades de comunicação. A publicitária Vivian Mattuella, pós-graduada em Gestão de Negócios, será a ministrante.
O curso 'Sac 2.0 - Relações Públicas e Pós-Venda na Era do E-Consumidor' abordará a gestão de novas tecnologias em pós-venda, atendimento e relacionamento com clientes, em especial o novo consumidor da internet. As aulas se iniciam em 16 de maio e a carga será de 20 horas/aula. Sócio da empresa MultiPós - Inteligência em pós-venda, o relações-públicas Dirceu Correa ministrará a capacitação. O quarto curso, 'Modelos de Negócios Inovadores', começará em 21 de maio e tratará da geração de valor ao cliente através da inovação. Será ministrado pelo executivo Luiz Otavio da Silva Nascimento, mestre em Administração de Empresas, com mais de 25 anos de experiência na gestão de empresas varejistas e industriais.
Os interessados podem acessar o site www.pucrs.br/famecos/mais, onde estão disponíveis as programações e os valores dos cursos. Para inscrição, devem entrar em contato pelo telefone (51) 3320-3727 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários