Fatos relevantes da e21 em 2006 estão na versão impressa

Publicação será enviada a clientes e prospects da agência


A partir de hoje, clientes e profissionais da área comunicação começarão a receber a publicação especial editada pela agência e21 para apresentar os principais trabalhos realizados pela empresa ao longo de 2006. A publicação impressa consolida as peças que estão sendo enviadas em uma ação de e-mail marketing, pela qual "e21 fatos" são divulgados para clientes e prospects da agência. Satisfeito com os resultados, o diretor Luciano Vignoli enfatiza que o ano se encerrou "com um novo posicionamento da agência, muito mais como uma empresa de serviços de marketing altamente flexível e adaptada ao cliente do que como uma agência de propaganda convencional".


A versão imprensa mostra que 2006 começou "com uma boa nova", que foi a conquista da Bausch & Lomb para o elenco de clientes. Destaca trabalhos, como as ações de branding estratégico para a ABPM (Associação Brasileira dos Produtores de Maçã) e para a Báril Produtos Imobliários, que resultou no lançamento dos condomínios Pacific e Las Palmas, no Litoral. Exemplos de criação de logomarcas (para a Ipiranga Química) e de embalagens (para a Nordeste Alimentos) também figuram ali, entre outros.


A revista conclui apresentando a agência como especialista em "gestão absoluta de marca" e capaz de atuar com multicomunicação. O conceito é detalhado assim: "Nem apenas propaganda nem somente web, muito além do marketing direto: os resultados surgem da coordenação entre todas as partes da comunicação abrangente e irrestrita - a multicomunicação".


Todos os trabalhos estarão disponíveis no site da agência, a partir de 12 de março, no endereço www.e21.com.br

Comentários