Felipe Vieira apresenta programa na TVU há um ano

Jornalista comemora atração "21h30", que estreou em 5 de setembro de 2016

Felipe Vieira | Divulgação

"Estou entusiasmado", disse Felipe Vieira sobre a comemoração de um ano à frente do programa "21h30", na TVU. Em entrevista ao Coletiva.net, o jornalista relembrou algumas entrevistas que considera memoráveis e enalteceu o fato de ter conversado com aproximadamente 310 pessoas desde a estreia, em 5 de setembro de 2016.

Dentre os convidados de destaque, Felipe Vieira listou os colegas de profissão Luis Fernando Verissimo, David Coimbra, Lauro Quadros. "O programa com o LFV foi emblemático, pois ele nos recebeu em casa no dia em que completou 80 anos", recordou ao portal. O jornalista comemorou, ainda, o reconhecimento que a atração conquistou ao longo deste um ano. "Hoje, quando convido as pessoas, não preciso mais explicar o que é o "21h30". Elas já sabem do que se trata."

Desde a primeira edição, que contou com a presença do então prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o quadro foi transmitido pelo Facebook e recebeu com perguntas dos telespectadores via WhatsApp. "Essa interação com os telespectadores é muito rica e dá uma dinâmica às entrevistas", ressaltou, lembrando que a tecnologia também está presente em algumas conversas com os entrevistados. "O David Coimbra falou desde Boston, onde vive, pelo Skype", exemplificou.

Sobre o futuro da atração, Felipe Vieira disse não pensar muito adiante, pois garante que está muito feliz e satisfeito com o que foi feito até o momento. "Estou impressionado. Protagonizei entrevistas significativas e me divirto muito com tudo isso", finalizou, ao adiantar que o entrevistado desta noite é o técnico Paulo Roberto Falcão.

Comentários