Festival de Cannes anuncia período de inscrições

Cadastros da 60ª edição são para registro de delegados e peças

A partir desta quinta-feira, 10, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil estará com inscrições abertas para registro de delegados. Os interessados em participar do evento, marcado para acontecer entre 16 e 22 de junho, em Cannes, na França, poderão se cadastrar pelo portal www.canneslions.com. Para inscrever peças a data de início é dia 24 de janeiro.
Conforme a organização do festival, o registro 'Premier Package' garantirá as reservas de quartos em um dos cinco hotéis Palace (Carlton, Majestic, Martinez, JW Marriot e Grand Hotel). Com esse tipo de registro, os delegados terão direito a translado do aeroporto, com crachá já pré-impresso; bolsa de delegado e convites para as festas de abertura e encerramento (entregues antes da chegada ao Palais); além de assistir a toda a programação do evento e quatro cerimônias de premiação.
A credencial também possibilitará acesso à área VIP das festas e assento reservado para as quatro cerimônias de premiação. Neste pacote, que tem vagas limitadas ao número de quartos desses hotéis, custa 5.142,80 euros, e não inclui o pagamento das diárias.
A partir de 18 de janeiro também terá início o período de inscrições para o programa Young Lions Brazil. Desenvolvido pela organização do Cannes Lions, ele permite a participação de jovens criativos no festival. Os cadastros poderão ser efetuados até 8 de março nas categorias Marketers, Media, Planning, Design, Film e Cyber. A exceção é na categoria AC/DW, que se encerrará em 1º de março. Os interessados devem ter até 28 anos e atuar há pelo menos dois no mercado de trabalho.
Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3856-5454, com Clélia Salgado.

Comentários