Festival de Cannes terá palestras sobre inovação

Encontros reunirão líderes das áreas de mídia digital e empresas de marketing

O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anunciou a criação do Tech Talk, série de palestras que irá reunir líderes das áreas mais inovadoras da mídia digital e empresas de marketing. A iniciativa faz parte de uma nova linha de conteúdo em tecnologia no festival e será aberta a todos os delegados. As sessões acontecerão duas vezes ao dia, às 10h e 14h, de segunda a sexta-feira, no Palais des Festivals. O novo programa é um showcase para apresentação de trabalhos pioneiros na cadeia de marketing digital.
Além de proporcionar o encontro entre os profissionais participantes, o Tech Talk promete proporcionar insight de valor e informação sobre tecnologias que a indústria de comunicação necessita para se manter alinhada com o passo da indústria. Mais informações sobre o programa Tech Talk estarão disponíveis em breve. Os interessados podem entrar em contato pelo email [email protected].
Para o evento, são esperados mais de oito mil delegados, de 95 países. Mais de 24 mil peças serão exibidas no Festival, que terá programação especial com 50 seminários e 30 workshops. A 59ª edição do evento acontecerá entre 17 e 23 de junho, na França.

Comentários