Festival de Cinema de Gramado será lançado em coletiva

Encontro acontece na manhã desta quarta-feira


O 44º Festival de Cinema de Gramado receberá a imprensa e convidados para a apresentação da edição deste ano do evento, que acontecerá entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro na Serra Gaúcha. Coordenado pela Pauta - Conexão e Conteúdo, responsável pela assessoria de imprensa do festival, o encontro será realizado nesta quarta-feira, 20, às 10h, na Cinemateca Capitólio (rua Demétrio Ribeiro, 1085), em Porto Alegre.
Na ocasião, os diretores da Gramadotur, empresa responsável pela promoção do evento, juntamente com os curadores Eva Piwowarski, Marcos Santuario e Rubens Ewald Filho, apresentarão a programação desta edição. Além disso, anunciarão os longas-metragens brasileiros e latinos selecionados e os curtas-metragens que irão competir no Prêmio Assembleia Legislativa - Mostra Gaúcha de Curtas.
Durante o festival, os troféus Oscarito, Eduardo Abelin, Kikito de Cristal e Cidade de Gramado serão entregues em reconhecimento ao trabalho de atores, cineastas e personalidades ligadas ao cinema. Mais informações poderão ser obtidas no site www.festivaldegramado.net.

Comentários