Festival de Publicidade aposta em programação com conteúdo

Presidente do evento, Beto Callage afirmou que as palestras deverão ampliar o debate acerca do tema

Para discutir o tema 'Onde está a ideia?', o Festival Mundial de Publicidade de Gramado receberá diversos profissionais do mercado para debater temas considerados relevantes na área. Conforme o presidente do evento, Beto Callage, informou ao Coletiva.net, o objetivo ao montar a programação foi que a palestras tivessem força em seus conteúdos. "O tema criado ampliou as possibilidades de debates. Hoje, não se pode falar em Propaganda, e sim em Comunicação", explicou.
Nomes como Mário D'Andrea e Sérgio Valente falarão sobre 'Ideias na Propaganda'; para discorrer sobre 'Envolvimento, Colaboração e Engajamento', foram convidados Lucas Mello, Helder Araújo, Leo Xavier e Romero Rodrigues; os publicitários Márcio Callage, Paulo Ziliotto e Luis Fernando Lima abordarão o tema 'Marketing Esportivo', em alusão à Copa do Mundo de 2014 e à Olimpíada de 2016, em que o Brasil será sede.
Além deles, o painel 'O poder das Histórias na TV, no Cinema e nas Novas Telas' será explanado pelos cineastas João Daniel Tikhomiroff, Zé Pedro Goulart e João Jardim, diretor que concorreu ao Oscar com o documentário Lixo Extraordinário. O apresentador do programa Custe o que Custar (CQC), do Grupo Bandeirantes, Marcelo Tas, junta-se aos outros palestrantes, no última dia do festival, para falar sobre 'Redes sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital'.
Os nomes, conforme Beto, foram pensados com foco em pessoas que produzem conteúdos para diferentes mídias. "Convidamos pessoas que, mais do que executar, pensam no que fazem", pontuou. Conforme o presidente do evento, a expectativa para esta edição é muito boa, especialmente pelo público que promete ter. "Além de termos novas inscrições todos os dias, é bom reforçar que os estudantes são peças fundamentais no nosso público e eles têm descontos na inscrição", destacou.
Neste ano, Luiz Lara, da Lew'Lara, é o patrono e Guga Ketzer, da Loducca, o presidente do Júri. O festival acontece nos dias 31 de agosto, 1º e 02 de setembro e as inscrições podem ser feitas diretamente no site do Festival até o primeiro dia do evento.

Comentários