Festival de Publicidade confirma mais nomes da Comunicação

Programação terá palestras que farão uma reflexão sobre o tema "Nunca a diferença fez tanta diferença"


A organização do Festival Mundial de Publicidade de Gramado confirmou mais nomes da Comunicação para participar da programação. Além dos 19 profissionais já anunciados, adicionam-se à lista mais sete publicitários. O evento ocorrerá de 7 a 9 de junho na Serra Gaúcha e as inscrições podem ser feitas no site www.festivaldegramado.com.br. Na programação, constam palestras que farão uma reflexão sobre o tema "Nunca a diferença fez tanta diferença".
Entre os novos palestrantes confirmados estão Ricardo Figueira, diretor de Criação da África; e Caio Delmanto, head de Planejamento da Crispin Porter + Bogusky Brasil, que apresentarão suas experiências de como é a Publicidade nos países que aceitam o diferente. O diretor da Mutato, André Passamani, também se une ao time de convidados, assim como João Livi, CEO da Talent; Márcio Callage, CCO da Cubo CC; e João Miragem, da agência Escala, que irão explanar se a experiência faz diferença estarão. Ian Black, diretor da New Vegas, e Vinicius Malinoski, do Google, falarão sobre as diversidades e os desafios na Comunicação e os comportamentos que fazem a transformação.
A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado tem como presidente o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa; e o diretor-geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder, como patrono.
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo. O evento se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.
Leia mais:
Africa e Zeppelin produzem campanha para Festival de Publicidade
Rafinha Bastos está confirmado no Festival de Publicidade de Gramado
Festival de Publicidade confirma palestrantes

Comentários