Festival de Publicidade de Cannes 2007 tem inovações

Reservas já podem ser feitas pelo site

O 54º Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions, que ocorre em 2007,  contará  com um "Content Showcase": uma área de exibição dentro do Palais des Festivals, onde criadores e provedores de conteúdo poderão mostrar seus produtos e qualificações para os 10 mil participantes. O anúncio foi feito hoje pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival de Cannes no país.


No Cannes Lions Content Showcase haverá uma série de conteúdos relacionados aos workshops disponíveis a todos os delegados registrados.


O presidente executivo do Festival, Terry Savage, acredita que, por se tratar de uma tendência em crescimento, a criação de conteúdo já está afetando a maneira como a mídia e os mercados de publicidade vão operar no futuro: "Em um mercado voltado ao consumidor e onde controle e escolha são as palavras de ordem, a indústria da publicidade está no centro desta evolução. O Conteúdo de Marca, Conteúdo Móvel, Podcasts e Jogos são apenas algumas das oportunidades, tanto tradicionais como não-tradicionais, que irão moldar o futuro", declara ele.


Dez workshops de Conteúdo serão realizados entre 18 e 22 de junho, dentro da programação do festival. Os delegados que quiserem participar poderão fazer sua reserva on-line em www.canneslions.com.

Imagem

Comentários