Festival de Publicidade de Gramado inicia credenciamento de imprensa

Enfato está à frente da coordenação do evento junto aos veículos e jornalistas

Raquel Boechat e Mariana Turkenicz, sócias-diretoras da Enfato Multicomunicação
O 21º Festival Mundial de Publicidade, que acontece de 7 a 9 de junho, no Serra Park, em Gramado, está com credenciamento de imprensa aberto. Quem coordena este relacionamento com os veículos e jornalistas interessados em cobrir o evento é a Enfato Multicomunicação. No primeiro dia do festival, as credenciais estarão à disposição em guichê exclusivo para a imprensa. É necessário fazer contato com a empresa, para que dados sejam enviados ao e-mail [email protected], aos cuidados de Karla Pimentel.
As informações necessárias para o credenciamento são nome, telefone, celular, veículo, site, email, RG, CF, cidade e estado, e aniversário. A Enfato também está responsável por encaminhar agendamento de entrevistas, esclarecer dúvidas e atualizar os jornalistas quanto às novidades do festival.
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o evento deste ano terá como tema "Nunca a diferença fez tanta diferença". A programação contará com painéis estruturados em três conceitos e o objetivo será apresentar aos participantes uma reflexão sobre o mote proposto. Presidida pelo CEO da Africa, Sérgio Godillo, esta edição terá como patrono o diretor-geral da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder.

Comentários