Festival de Publicidade de Gramado terá jornal diário próprio

Produzida pela Nova Pauta, publicação será dedicada exclusivamente à cobertura do evento

A 17ª edição Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre de 3 a 5 de junho no Serra Park, contará com um jornal diário dedicado exclusivamente à cobertura do evento. A responsável pelo projeto é a Nova Pauta Publicações, que já havia produzido o primeiro Diário do Festival Mundial de Publicidade, em 2007, além do Festival de Turismo, em 2006, e do Festival de Cinema, em suas três últimas edições, todos em Gramado.


O jornal trará a programação completa do evento, matérias exclusivas sobre temas de interesse do público, entrevistas, cobertura das principais atividades e notícias dos bastidores. A publicação, que terá edições nos dias 4, 5 e 6 de junho, cada uma com tiragem de cinco mil exemplares, circulará gratuitamente no Festival e nos principais hotéis, restaurantes e pontos de encontro de moradores e visitantes de Gramado.


Considerado o terceiro maior do mundo e o primeiro maior da América Latina, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado é o único que realiza premiação em três idiomas: inglês, português e espanhol. Este ano, o evento será presidido pelo publicitário Alexandre Brandão Skowronsky, e terá a participação de Washington Olivetto como patrono. O tema central desta edição será "Inovação e Vanguarda Criativa".


A comercialização do Diário do Festival de Cinema de Gramado está a cargo da ClassiMarketing, empresa que está há 15 anos no mercado e que deu origem ao grupo do qual hoje faz parte também a editora Nova Pauta. Contatos podem ser feitos pelos telefones (51) 3024-0337 e 9246-0703 ou pelo e-mail [email protected].

Imagem

Comentários