Festival de Publicidade já conta com mil inscritos

16ª edição, promovida pela Alap, acontece entre os dias 13 e 15 de junho, na Serra

O 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, promovido pela Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade), já conta com mil inscritos. O evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de junho de 2007, no Serra Park. O Troféu Galo de Gramado é hoje reconhecido como um aval de qualidade criativa da propaganda. O Festival tem como objetivo divulgar a qualidade técnica de agências, veículos e fornecedores. É também um ponto de encontro e atualização cultural e técnica do marketing desenvolvido pelas principais empresas de comunicação do mundo.


"O Festival já é o segundo maior evento do gênero no mundo, reunindo cerca de cinco mil participantes e de três mil peças e campanhas inscritas. Estes números são muito positivos para todo o mercado de comunicação porque expressam a importância que temos em todo o trade", afirma o presidente desta edição, o publicitário Airton Rocha (Agência Martins+Andrade).


Esta edição do Festival irá destacar o tema ?A criatividade à frente das novas tecnologias? e terá como patrono Roberto Duailibi (DPZ/Brasil). Durante o Festival, a propaganda torna-se tema para debates, conferências, seminários e workshops. O troféu Galo de Gramado é disputado por peças e campanhas publicitárias que concorrem nas áreas de televisão, rádio, jornal, revista, mídia exterior e Internet. O Troféu é reconhecido como um aval de qualidade criativa da propaganda. Estima-se que serão inscritas nesta edição cerca de 3.000 peças e campanhas de mais de 150 agências, as quais serão avaliadas por um júri internacional formado por lideranças do setor e da área de criação.


Mais informações podem ser obtidas pelo site www.festivalgramado.com.br ou pelo telefone (51) 3231.3000.

Comentários