Festival de Publicidade recebe confirmações de conferencistas

Encontro pretende debater diversas áreas da Comunicação

Os conselheiros da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), entidade promotora do Festival, já receberam confirmações da maioria dos conferencistas para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de junho, no Centro de Convenções Serra Park, em Gramado, onde são esperados 4 mil participantes. Entre os painéis  previstos estão "Jornal, do papel à multiplataforma", "Marketing de guerra e paz", "Cases de sucesso", "Comunicação, indústria em agressiva transformação", "Integração das mídias", "Seja o primeiro a mudar" e "Os novos comportamentos do prazer - Um mundo superinformado".
Entre os conferencistas aguardados estão Fabio Coelho, presidente do Google; Leonardo Tristão, diretor geral de Operação do Facebook no Brasil; Maximiliano Maddalena, diretor de criação da Ogilvy & Mather de Buenos Aires; Rafael Urenha, diretor nacional de Criação da DPZ; Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil; Roger Serrasqueiro, cineasta da Garagem Filmes, de Portugal; José Miguel Sokoloff, vice-presidente de Criação da Lowe SSP-3, da Colômbia; Rafael Guida, vp de Criação da Ogilvy - Hong Kong, China; João Dória Junior, presidente da João Dória; e Larry Kilman, secretário da WAN-Associação Mundial de Jornais, de Paris.
No festival, serão homenageados os comunicadores João Carlos Saad, com a Láurea Roberto Civita, por sua contribuição para o desenvolvimento do mercado publicitário e defesa da liberdade de expressão na América Latina; Willy Haas Filho, como Patrono, por serviços prestados à profissionalização da indústria da Propaganda , Fausto Silva, Melhor Apresentador Latino-Americano, João Dória Junior com o Mérito Publicitário. Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site. Informações sobre hotéis e workshops podem ser obtidas através do-mail [email protected].

Comentários