Festival de Transformação anuncia primeiros nomes de palestrantes

Publicitários e profissionais de Marketing do Rio Grande do Sul integram lista do evento promovido pelo ADVB-RS

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) anunciou os primeiros nomes que integrarão as 450 atividades do Festival de Transformação 2017, que ocorrerá entre 28 e 29 de outubro na ESPM-Sul (rua Guilherme Schell, 350), em Porto Alegre. Na lista, estão palestrantes gaúchos, como publicitários, profissionais de Marketing, administradores e comunicadores, que se apresentarão em um dos quatro segmentos do evento - Inovação, Marketing, Empreendedorismo e Tecnologia.

O publicitário Deivid Peixoto e a relações-públicas e fundadora do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GP-RS), Patrícia Carneiro, ministrarão o painel 'Branding na prática para empreendedores digitais'. A dupla, que fundou a agência Plann Inteligência, conversará sobre as ferramentas que permitem administrar a estratégia dos negócios no ambiente online.

A atividade 'Estratégia: Do it Yourself!' ficará a cargo da gerente de Planejamento da agência Morya, Daniele Lazzarotto. O assunto também é destaque para a diretora-presidente da empresa de Endomarketing HappyHouse Brasil, Analisa Brum, que, com a aula 'Liderança Colaborativa', trará a prática aplicada ao universo corporativo.

Outros assuntos, como mulheres na construção civil, storytelling, desafios das cidades contemporâneas e neurologia, serão abordados a partir de workshops, palestras e conversas com debatedores de diversas regiões do Brasil. Na ocasião, o público também poderá participar de simuladores de realidade virtual, yoga e encontros com startups. A programação completa pode ser acessada pelo site www.ft.poa.br.

Comentários