Festival El Ojo recebe inscrições de peças

Evento promove a projeção de produções realizadas na América Latina, Espanha e Portugal

Há 18 anos o Festival El Ojo de Iberoamérica valoriza as visões latinas presentes no mercado da publicidade, comunicação e entretenimento. Tem como objetivo proporcionar uma troca de experiências, capacitação e projeção dos trabalhos da América Latina, Espanha e Portugal. São 22 categorias disponíveis aos interessados, que podem inscrever suas peças e projetos até 10 de agosto.
O festival acontecerá de 4 a 6 de novembro, no Hotel Hilton, em Buenos Aires. As categorias disponíveis são: Campanhas Integradas; Cine/TV; Conteúdo; Design; Eficácia; "El Tercer Ojo"; Esporte; Gráfica; Ideia Latina; Inovação; Interativo; Marketing Direto; Media; Mobile; "Postales Publicitarias"; PR; Produção Áudio Visual; Produção Gráfica; Promo; Rádio; Sustentabilidade e "Vía Pública".
Agências, produtoras, anunciantes e profissionais que cadastrarem mais de 15 peças até 10 de agosto receberão um desconto de 5% no valor da inscrição de cada peça. Acima de 20  cases, a dedução aumenta para 8%; com 30 cadastros, 10%; e a partir de 40 trabalhos, 15%. Com o objetivo de estimular as inscrições dentro do prazo, o festival bonificará o custo de seu processamento, equivalente a US$ 20, a todas as peças que tiverem sido registradas antes de 10 de agosto. A organização alerta que esta regra vale somente para os trabalhos com processo de inscrição completo e que não exijam modificações posteriores.
"Como de costume, o El Ojo de Iberoamérica oferece ótimas condições para todos os interessados em participar do principal evento criativo da América Latina. Para este ano, todos que adquirirem seus ingressos até o dia 26 de junho terão gratuidade na aquisição de um segundo ingresso", informaram os promotores. Mais informações sobre inscrições, credenciamento e parcerias de divulgação de marcas estão disponíveis pelo e-mail [email protected], pelo telefone (54-11) 4543-0790 ou por meio do  site do evento.

Comentários