Festival Mundial de Publicidade terá jornal

Publicação visa ser uma extensão do evento de Gramado

O 16º Festival Mundial de Publicidade, que será realizado de 13 a 15 de junho em Gramado, contará com um jornal diário dedicado exclusivamente à cobertura do evento. Quem realiza o projeto é a Nova Pauta, empresa que realizou com grande êxito jornais diários para o Festival de Cinema e o Festival de Turismo, ambos em Gramado, em 2006. A publicação do diário visa reforçar a discussão e a troca de idéias do mercado publicitário. O fato de haver um registro de tudo que será debatido neste festival representa um avanço importante. O objetivo é que a publicação sirva como uma verdadeira extensão das atividades propostas pelo evento.


O Diário do Festival Mundial de Publicidade de Gramado contará com a programação completa do evento, matérias exclusivas sobre temas de interesse do público, entrevistas, artigos de expoentes do mercado publicitário, cobertura das principais atividades e notícias dos bastidores. A publicação circulará gratuitamente dentro do próprio evento e nos principais hotéis, restaurantes e pontos de encontro de moradores e visitantes de Gramado.


A comercialização do Diário do Festival Mundial de Publicidade de Gramado está a cargo da ClassiMarketing, empresa que está há 11 anos no mercado e deu origem ao grupo do qual hoje faz parte também a editora Nova Pauta. Contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 3337 3337 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários