Fetter e Rodaika deixam o Brasil

Casal passa a participar do Pretinho Básico, da Atlântida, desde Orlando, nos Estados Unidos


De férias nos Estados Unidos, o casal de comunicadores da rádio Atlântida Alexandre Fetter e Rodaika não tem previsão de volta ao Brasil. Ambos passam a participar do programa Pretinho Básico desde Orlando, projeto que já vinha sendo avaliado por eles, em conjunto com o Grupo RBS, desde o início deste ano, conforme adiantado por Coletiva.net. A empresa anunciou a novidade há pouco aos colaboradores.
Fetter segue à frente das rádios de entretenimento, apoiado pelo gerente de Produto e Programação, Luciano Costa, e pela coordenadora de Produto, Amanda Schenkel. Ele também continua no comando do programa 102.3 Pop Rock, na 102.3.
Conforme o Grupo RBS, o entretenimento é visto como um segmento em expansão e, por isso, tem investido nessa área. A ideia é que Fetter tenha a oportunidade de buscar tendências e inspiração para qualificar os projetos que lidera na empresa. "Pretendo buscar novas referências para os nossos produtos, para a nossa vida de rádio, que é muito aquecida aqui nos Estados Unidos. Tudo o que estou absorvendo aqui vou replicar nas nossas rádios, desde a Farroupilha até a 102.3, passando pela Atlântida", destaca o comunicador. Em abril, Rodaika conversou com a reportagem e comentou sobre a vontade de planejar uma rotina menos intensa.

Comentários