FIC 2017 ganha mais um dia de programação e já tem data marcada

Com o tema "The Experience Economy" e curadoria de Cesar Paz, evento ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro

A 13ª edição do FIC, organizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), ganhou mais um dia de programação. Neste ano, o encontro deixa de ser chamado Fórum para se denominar Festival de Interatividade e Comunicação - FIC 2017 e ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro no Barra Shopping Sul (av. Diário de Notícias, 300), em Porto Alegre. Com o tema "The Experience Economy" e curadoria de Cesar Paz, o evento conta com a correalização do Seprorgs Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul.
O FIC contará com três pilares: Brand Experience, Technology Experience e Design Experience, e reunirá cerca de 30 palestrantes nacionais e internacionais. Direcionado aos profissionais de Marketing e Tecnologia da Informação, agências de Comunicação, start-ups, agentes digitais e empresas nativas da economia pós-digital, o evento terá com food trucks, um espaço para troca de ideias, happy hour, momento de descontração e networking.
Para Cesar Paz, o tema busca provocar o diálogo entre a indústria criativa e a economia da experiência. "Na economia da experiência, a indústria criativa ganha especial destaque e protagonismo. Embora as definições sobre indústria criativa ainda sejam genéricas e amplas, podemos afirmar que ela se caracteriza por ter na criatividade e no capital intelectual seus valores referenciais", destaca. Ele acredita, ainda, que é na indústria criativa que estão todas as competências necessárias na construção de experiências memoráveis e transformadoras com marcas, pessoas, contextos e espaços.
Mais informações estão disponíveis na página do Facebook do evento: www.facebook.com/FIC.ABRADi.

Comentários