FIC terá participação de empresas como Google, IBM e Amazon

Profissionais das multinacionais falarão sobre Inteligência Artificial no encontro que ocorre em 29 e 30 deste mês

Reprodução

O Festival de Interatividade e Comunicação - FIC, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, na Unisinos Porto Alegre (Avenida Dr. Nilo Peçanha, 1600), receberá profissionais de empresas como Google, IBM, Amazon e SAP para falar sobre Inteligência Artificial, tema central do encontro. As organizações terão como objetivo compartilhar conhecimento e pensar a inovação e comunicação com o público.

Para representar o Google, estará o gerente de Parcerias para América Latina, Marco Oliveira, que apresentará a palestra 'A Era da Assistência', abordando Inteligência Artificial, NLP e reconhecimento de linguagem natural. A SAP, voltada para criação de softwares de gestão, levará os profissionais Marcos Vinicius Boaventura e Alessandro Parolin para falar sobre como as novas tecnologias estão melhorando a agricultura.

A IBM, da área de informática, contará com a participação do seu líder sênior de Defesa de Desenvolvedores da América Latina, Sergio Gama, que levará ao FIC 2018 a palestra 'O que é e como a Inteligência Artificial impactará os negócios e profissões'. Ainda, participará o CEO da 4ALL, José Renato Hopf, que abordará temas como tecnologia, inovação, empreendedorismo e marketing digital durante a sua conferência.  

Outras duas marcas que marcarão presença no evento são o Bradesco e a Amazon, uma das empresas pioneiras no mundo todo no que se refere a vendas pela internet. A norte-americana começou a operar no território brasileiro em 2017 e, assim como o Bradesco, partilhará as suas experiências e visões do futuro durante o encontro.

Comentários