FishTV comemora primeiro ano com 4,5 milhões de telespectadores

Neste sábado, 29, Dia do Pescador, a FishTV comemora seu primeiro ano de atividades. Lançado inicialmente na internet, o canal rapidamente conquistou seu lugar …

Neste sábado, 29, Dia do Pescador, a FishTV comemora seu primeiro ano de atividades. Lançado inicialmente na internet, o canal rapidamente conquistou seu lugar na televisão, atingindo hoje mais de 4,5 milhões de telespectadores, entre pescadores e simpatizantes. De acordo com o diretor, Luiz Motta, com a classificação da FishTV como canal qualificado, a programação passou a integrar o line up de algumas operadoras, expandindo o alcance. "O mercado da pesca esportiva no Brasil é gigantesco e estava carente dessa demanda. Por isso, a visibilidade aumentou bastante e fez com que aumentasse também a procura do público e, consequentemente, das operadoras de TV por assinatura", afirma.
O primeiro canal exclusivamente voltado à pesca oferece conteúdo 24 horas por dia. Logo após a exibição na TV, os programas estão disponíveis no site www.fishtv.com, que podem ser acessados onde e quando o telespectador quiser. Até o final deste ano a projeção é de que 49 produções componham a programação do canal. Além de programas próprios, a FishTV conta com 23 produtoras independentes, que são responsáveis por 61% de seu conteúdo.
Atualmente, o canal integra a grade de programação da GVT TV, Vivo TV e em 15 operações da Neo TV. As negociações continuam com as demais operadoras, visando ao alcance total até nos próximos meses. 

Comentários