FM 102.3 é a nova casa de Sara Bodowsky

Jornalista sai da rádio Gaúcha para apresentar as dicas do Roteiro da Sara na Itapema

Sara Bodowsky | Crédito: Jefferson Botega
Depois de 15 anos, a jornalista Sara Bodowsky deixa a rádio Gaúcha para apresentar suas dicas do Roteiro da Sara na FM 102.3. Na nova casa, Sara dividirá o microfone com Márcio Paz no novo programa 102.3 Light News, cuja proposta é levar aos ouvintes música e informação no começo da manhã. A atração irá ao ar das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira, com estreia marcada para o próximo dia 10.
O projeto foi criado em 2014 e ganhou espaço no blog homônimo para, depois, ser apresentado na Gaúcha. O portal oferece conteúdos sobre gastronomia, enocultura e viagens, com dicas de experiências gastronômicas, bebidas, lugares, passeios, viagens e qualidade de vida. "Faz todo o sentido que meu projeto e a 102.3 se encontrem. Já estou muito conectada com o entretenimento, e esse processo só materializa esse desejo. A 102.3 é uma marca que tem a cara do Roteiro da Sara", afirma a comunicadora.
Em um post no Facebook, a jornalista agradeceu aos colegas da Gaúcha, onde chegou em 2002. "Era incrível ouvir à minha volta as vozes que conhecia do rádio. Meus ídolos. Hoje, muitos são amigos. De uma vida. Assim como os colegas com os quais eu também dividi os últimos anos na CBN", escreveu. E completou dizendo que tem sorte de passar por tudo isso, de novo, na nova casa, "onde já tenho amigos. Onde moram outros tantos ídolos. Onde vou aprender a criar uma nova maneira de comunicar: light. Como a Sara. Como o Roteiro da Sara.

Comentários