FM Cultura entrevista candidatos à prefeitura

Concorrentes responderão a questões sobre as demandas de Porto Alegre

A partir desta sexta-feira, 10, a FM Cultura 107,7 dá início a sua série de entrevistas exclusivas com os sete candidatos à prefeitura de Porto Alegre. O objetivo é abrir espaço para que os candidatos apresentem os principais projetos e ideias para a administração da Capital. Adão Villaverde, Érico Correa, Jocelin Azambuja, José Fortunati, Manuela D?Ávila, Roberto Robaina e Wambert di Lorenzo responderão a quatro perguntas que sintetizam as demandas de Porto Alegre, sempre às 12h30, no segundo bloco do programa Cultura na Mesa.
No sábado, 11, outra série começa a ser veiculada na emissora pública, essa baseada no novo longa-metragem de Carlos Gerbase, Menos que Nada. Serão sete episódios, com 15 minutos de duração cada, que irão ao ar às 18h30. Numa experiência inédita no Brasil, Menos que Nada passou por um processo de adaptação para se tornar uma peça sonora.
Para isso, Gerbase criou um novo roteiro ao lado da atriz e professora Mirna Spritzer. A série aproveita a riqueza sonora do filme e incorpora novos elementos, com uma estética contemporânea. Além disso, acrescenta um novo personagem, que não está no filme e que aparece na versão radiofônica para contar a história. A direção conta com o trabalho do cineasta e técnico de som Rafael Rodrigues e produção da Prana Filmes.
A FM Cultura pode ser sintonizada em FM na frequência 107,7 Mhz ou online pelo site http://www.fmcultura.com.br.

Comentários