FM passa a transmitir jogos de futebol, pela rádio Pop Rock

Máquina do Cafezinho, a jornada esportiva da emissora, estréia neste domingo

A partir deste domingo, 20, a rádio Pop Rock passa a apresentar a "Máquina do Cafezinho", a jornada esportiva da emissora FM. Os integrantes do programa Cafezinho vão cobrir, de forma inédita e original, os jogos do Gauchão e do Campeonato Brasileiro Série A. A primeira transmissão ao vivo será do jogo entre Internacional e Caxias do Sul, que acontece no Estádio Beira-rio, a partir das 15h20, pela freqüência 107.1.


Estão escalados para a missão Ramiro Rushel, que assume a narração dos jogos; nos comentários desta primeira transmissão está Mauro Borba. A jornada trará ainda a participação de Eron Dal Molin, na apresentação e ancoragem, e seus personagens: Everaldo Guilherme, Índio Morales, Telmo Travassos, Professor Adão, que fazem muito sucesso nas duas edições do Cafezinho. Do gramado, com Fernando Jorej, Adriano Domingues e o Azedinho, o ouvinte vai ter acesso a lances e curiosidades que só eles vêem. 


Quem cuidará da arbitragem é Simone Cabral, especialista em moda. Carlos Couto responderá pelo Plantão, Central e Retaguarda de toda a Máquina do Cafezinho.

Comentários