Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Eventos Fotógrafa apresenta exposição sobre diversidade das mulheres de Gramado

Fotógrafa apresenta exposição sobre diversidade das mulheres de Gramado

Projeto de Francine Tisiam celebra Dia Internacional da Mulher, comemorado na quarta-feira, 8
Compartilhar
,
Néllys Corrêa | Crédito: Francine Tisiam

Néllys Corrêa | Crédito: Francine Tisiam

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a fotógrafa Francine Tisiam desenvolveu um projeto especial, que traz um registro da diversidade das mulheres de Gramado. Na data comemorativa, o compilado de 50 retratos estará exposto na Rua Coberta, na cidade serrana, a partir das 19h. A iniciativa integra o evento ‘Mulher: Construção da Nossa Identidade’, promovido pelo Gabinete da Primeira Dama de Gramado, que visa a promover a valorização do trabalho e da atuação feminina na construção da história do município.

Francine conta que a experiência lhe permitiu conhecer pessoas de diferentes localidades da cidade e, principalmente, de realidades, estilos de vida e visões de mundos distintos. “Ao expor, iremos transformá-las em obras de arte que darão cor e vida ao evento, realizando o objetivo do projeto que é justamente acender um sentimento de pertencimento, e à valorização dessas diferenças, para afirmar que todas são igualmente importantes para o município”, explica.

O evento conta com apoio das secretarias municipais de Turismo e Cultura. Também é patrocinado por Brocker Turismo, Chocolate Lugano, Cristais de Gramado, Museu de Cera, Sérgio Bertti e Snowland. Apoio de Auris, Rádio Sorriso e Sorvelândia, e apoio institucional do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim).

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.