Franklin Martins participa de debate sobre a TV pública

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 26, às 9h30, na Assembléia Legislativa

A Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul sedia nesta sexta-feira, 26, o debate "TV pública brasileira - modelo e desafios". O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, será um dos painelistas. O evento é aberto ao público e acontece a partir das 9h30, no Auditório Dante Barone. Os participantes receberão certificado.


Entre os debatedores estão o vice-presidente de Relações Governamentais e Mercado da Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão), Afonso Motta, e o primeiro-vice-presidente da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), Celso Schröder. A coordenação dos trabalhos ficará por conta da deputada Stela Farias, presidente da Comissão de Serviços Públicos (CSP), que cede sua audiência pública para o tema. Segundo a deputada, "a audiência pública da Comissão será uma excelente oportunidade para clarear dúvidas e compreender o espírito da proposta do governo federal".


Franklin Martins falará à imprensa após debate sobre TV pública brasileira. Mais informações pelo telefone (51) 3210.26.46 ou através do e-mail [email protected].

Comentários