Frente a Frente de hoje é com Ana Amélia

"Comunicador e parlamentar têm atuações semelhantes" disse a senadora, ao participar de programa na TVE

Ao participar do programa Frente a Frente, da TVE, a senadora Ana Amélia Lemos (PP) disse que não identifica muita distância entre o trabalho de um comunicador e o de um parlamentar. "A diferença está na competência de cada um. A mesma isenção e responsabilidade que tive enquanto jornalista tenho agora como senadora", afirmou, ao lembrar que, antes de ser eleita, em outubro do ano passado, residiu 40 anos em Brasília, sempre como jornalista dos veículos do Grupo RBS. Ela se disse surpresa com a alta repercussão de manifestações suas sempre que são transmitidas através da TV Senado.
Na entrevista gravada na semana passada e que vai ao ar hoje, Ana Amélia fala sobre as articulações no Congresso em relação aos royaltlies do pré-sal e as mudanças do Código Florestal. Destaca, ainda, a importância do agronegócio para a economia gaúcha e analisa a situação do Partido Progressista no Rio Grande do Sul. Participaram da bancada do Frente a Frente os jornalistas José Antonio Vieira da Cunha, diretor-editor do portal Coletiva.net; Marcelo Beledeli, repórter de economia rural do Jornal do Comércio; e Letícia Duarte, editora assistente de política de Zero Hora.
O programa Frente a Frente irá ao ar às 22h. Também é transmitido pela rádio FM Cultura, que pode ser sintonizada pela frequência 107,7, ou pela internet acessando o site www.tve.com.br.

Comentários