G5 reposiciona e comunica inauguração da Cassol Centerlar

Sunbrand e Competence são as empresas do grupo envolvidas no projeto

As empresas Sunbrand e Competence, do G5, estiveram envolvidas no reposicionamento e na comunicação para o mercado da nova loja da Cassol Centerlar, que inaugura hoje, 20, em Porto Alegre. Em conversa com Coletiva.net, o diretor-presidente do grupo, João Satt, contou que está realizado com a ação. "Estou emocionado, pois é o resultado de uma grande vantagem que temos de contar com o serviço de consultoria e de comunicação na mesma empresa", destacou.
Conforme Satt, o projeto foi desenvolvido em quatro etapas. A primeira envolveu um diagnóstico do consumidor para que a loja de material de construção realmente entendesse quem é seu público e como a empresa pensa o mercado. Depois, os profissionais da Sunbrand elaboraram conteúdo e criação de valor da marca para, então, produzirem este valor. "A última etapa ficou a cargo da Competence, que ficou responsável pela comunicação deste valor ao mercado", explicou ao portal.
Com o mote "Tudo para deixar seu lar a sua cara", o reposicionamento foi alinhado com uma pesquisa interna realizada pela Sunbrand. "Foram realizadas reuniões com profissionais de todas as áreas da loja para entender  como cada pessoa compreende e enxerga a Cassol", detalhou Satt.

Comentários