GamPi lança Desafio de Blogueiras Bebecê

A Gampi (http://www.gampi.com.br) criou a ação “Desafio de Blogueiras Bebecê” para consolidar a participação da Bebecê no mundo digital. Para participar, as blogueir

A Gampi ( http://www.gampi.com.br) criou a ação "Desafio de Blogueiras Bebecê" para consolidar a participação da Bebecê no mundo digital. Para participar, as blogueiras deverão realizar o cadastro no endereço http://www.desafiodeblogueiras.com.br. Serão 32 selecionadas, que disputarão entre si para saber qual delas monta os melhores looks. Serão cinco etapas, mas todas as participantes que iniciarem a disputa serão premiadas com um par de calçados da marca. Essa dinâmica será mantida nas fases seguintes. Após a montagem do look, as criações irão para o hotsite exclusivo da promoção, para que sejam votados pelas internautas.
O público terá acesso ao perfil de cada participante e de seu blog na página da promoção e nas redes sociais. A grande vencedora receberá como prêmio um final de semana em Gramado, com direito a um acompanhante e visita à fábrica da Bebecê. Os internautas que votarem durante a ação também serão premiados. Ao total, serão cinco pares de sapatos sorteados entre todos os que votarem e compartilharem seus votos.
Clique aqui para assistir ao teaser da ação.
Imagem

Comentários