Gang lança campanha produzida pela agência Bistrô

Peças são as primeiras produzidas pela equipe "Like a Boss"

A campanha Outono/Inverno da Gang, produzida pela agência Bistrô, apresenta as primeiras peças criadas pelos representantes da ação Like a Boss, realizada pela Gang no ano de 2013. A Dj Victória, o baixista Gil, a professora de ballet Pauline e o geek Maiik formam o grupo denominado 'Bosses' e foram responsáveis pela cocriação das peças que estarão nas lojas nesta estação.
Para as peças publicitárias, a equipe 'Like a Boss' participou diretamente da campanha, aparecendo em vídeos, anúncios e vestindo os amigos com a coleção. Para a captação das imagens, pontos estratégicos de Porto Alegre foram escolhidos, para dar uma estética de modernidade e urbanismo, com um toque de retrô, uma vez que as fotografias foram feitas em câmeras analógicas. De acordo com o criativo Gustavo Barletto, a iniciativa de utilizar câmeras analógicas veio do exterior. "A ideia é entrar num movimento que nasceu no exterior: o resgate da estética analógica pela galera da geração digital, captando cores e texturas que só o filme pode dar", conta Gustavo.
A ação 'Like a Boss' surgiu para que a Gang pudesse compreender melhor a opinião de seus clientes. Através de um canal de compartilhamento de ideias, a equipe foi escolhida para formar os chamados 'Bosses'.  Os anúncios podem ser conferidos no Kzuka, além de lookbook que será encartado na Zero Hora. O filme da campanha vai veicular na RBS TV e na internet pelo link http://goo.gl/paG9OQ .
Imagem

Comentários