Gaúcha Debates encerra 2011 em Santa Maria

Evento que discutirá as potencialidades da região Central do Estado ocorre daqui a pouco

O Gaúcha Debates do Rio Grande chega a sua última edição de 2011 discutindo  as potencialidades da região Central do Estado. O evento será realizado logo mais, às 19h30, no auditório do Colégio Marista Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1217), em Santa Maria. A comunidade local é chamada a participar do evento e pode contribuir com alternativas para promover o desenvolvimento da região.
O debate será mediado pelo comunicador Lasier Martins e contará com a presença do diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria, Vilson Serro; do presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, Luiz Fernando Pacheco; do reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Felipe Martins Müller; e do prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer. Ronald Krummenauer, da Agenda 2020, apresentará um diagnóstico da região.
O Debates do Rio Grande é realizado pela Rádio Gaúcha, em parceria com a Unimed Rio Grande do Sul. Quem não puder comparecer tem a possibilidade de enviar questionamentos aos painelistas por meio do Mural. A íntegra do debate será exibida pela TVCOM, neste domingo, 18, às 23h15, e ficará disponível no site do evento ( www.radiogaucha.com.br/debates).

Comentários