Gaúcha e PUC formam equipe para Rádio Fanática

Projeto ganha nova edição para a Copa do Mundo

A PUC, em parceria com a Rádio Gaúcha, do Grupo RBS, está selecionando alunos de Jornalismo para integrar a equipe do projeto Rádio Fanática, que fará a cobertura da Copa do Mundo. Esta mesma união já havia sido realizada na Copa das Confederações, em 2013. A Rádio Fanática é o primeiro projeto de rádio web da RBS, sendo que no período do Mundial ela também terá transmissão na frequência 1120 AM.
Para Rafael Cechin, coordenador de esportes da Gaúcha, a experiência anterior rendeu bons resultados, o que possibilitou uma nova parceria. "A nossa primeira experiência com a Famecos na Copa das Confederações foi muito boa, por isso, voltamos a procurar a faculdade, que forma ótimos profissionais", diz, destacando que quatro dos 10 alunos que participaram do projeto no ano passado atualmente estagiam na Gaúcha.
Durante a seleção, os alunos passarão por atividades práticas, além de entrevistas com Rafael Cechin e o repórter Luciano Périco. Para participar, é exigido registro de radialista e ter fluência em Inglês ou Espanhol, pois o programa não é feito em português.
Os alunos interessados têm até 6 de maio para enviar seus currículos para o e-mail [email protected]. O processo de seleção para as 15 vagas existentes acontece no dia seguinte, 7, a partir das 14h30, na Famecos.
Leia também em Coletiva.net:
Rádio Fanática ocupará frequência AM durante a Copa do Mundo

Comentários