Gaúchas são indicadas ao Prêmio Relações Públicas do Brasil

Cleusa Scrofeneker, Patrícia Zawascki e Fabiana Begnini concorrem nas categorias "Professor Pesquisador" e "Profissional Revelação"

O Prêmio Relações-Públicas do Brasil, instituído pela Coordenação da Campanha Nacional de Valorização da Profissão de Relações-Públicas, chega à sua última fase com o anúncio dos 38 finalistas em quatro categorias. As gaúchas Cleusa Scrofeneker, professora da PUC, na categoria "Professor Pesquisador", Patrícia Zawascki, da agência Plus Marketing LPMA, e Fabiana Begnini, sócia-diretora do Ateliê Criativo Estratégias em Comunicação, na categoria "Profissional Revelação", são as indicadas. Os profissionais foram selecionados por estudantes e profissionais da área de todo o país, entre 5 de maio e 22 de junho passados.


Até o dia 17 de agosto, estará aberta a eleição dos relações-públicas por júri popular através do site www.rpdobrasil.com.br. Cada interessado poderá votar uma única vez em cada modalidade. Os vencedores serão anunciados, em cerimônia de premiação, no dia 6 de setembro, em Natal, Rio Grande do Norte, durante a programação oficial do Congresso da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação).

Comentários