Gaúchos estão entre os vencedores do Prêmio Camp da Democracia

Entrega dos prêmios ocorreu nesta quinta-feira, em São Paulo

A primeira edição do Prêmio Camp da Democracia reconheceu, na noite desta quinta-feira, 29, profissionais que atuam em campanhas eleitorais, governamentais e de defesa de interesse. Produções assinadas por empresas gaúchas estão dentre as premiadas, além da Esplanada, empresa com sede em Brasília, mas que é coordenada pelo gaúcho Cassiano Sampaio. 

Duas iniciativas da Secretaria de Comunicação do governo de José Ivo Sartori, à época dirigida por Cleber Benvegnú, levaram troféu ouro. No quesito Melhor Ação Digital para Governo, Partido ou Mandato,a Secom-RS foi reconhecida com o case 'Não Me Trova: primeiro portal público em combate a fake news no país'; e no segmento Melhor Campanha Institucional para Governo Federal ou Estadual, com a campanha e o concurso 'Tamo Junto com a CIPAVE - A cultura da paz nas escolas'. A Critério - Resultado em Opinião Pública levou Prata na categoria Melhor Gerenciamento de Mandato com a ação 'Gestão Estratégica de Imagem para a Prefeitura de Bento Gonçalves'.

A Jamba Produção Audiovisual, de Juliano Corbelini, levou Prata com a campanha Flávio Dino Governador, na categoria Melhor Campanha para Presidente ou Governador. A empresa também ganhou Prata no quesito Melhor Campanha para Prefeito ou Senador, com a ação Eliziane Gama Senadora. Ambos os políticos são do Maranhão. A Esplanada - Comunicação Estratégica, do gaúcho Cassiano Sampaio, por sua vez, conquistou quatro prêmios. O case 'Meu Trabalho, Minhas Escolhas' levou Ouro nas categorias Melhor Campanha de Defesa de Interesse e Melhor Estratégia de Redes Sociais. No quesito Melhor Logomarca e Slogan, a empresa ganhou Bronze com a campanha para o deputado distrital Igor Tokarski, do Distrito Federal. Por fim, a agência levou Prata pela também deputada distrital Júlia Lucy, na categoria Melhor Campanha para Deputado ou Vereador.

A cerimônia de entrega dos troféus, realizada pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, ocorreu durante a Expo Fórum Digitalks 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A lista completa dos vencedores pode ser conferida no site do Camp, em www.campbrasil.com.br/vencedorescamp.

Comentários