Gerson Cruz deixa Mídia do Internacional

Jornalista esteve à frente da gerência-geral do setor nos últimos oito meses

Gerson Cruz | Reprodução
Nesta última segunda-feira, 3, Gerson Cruz oficializou sua saída do setor de Mídia do Sport Club Internacional, do qual era gerente-geral. O jornalista esteve à frente do cargo nos últimos oito meses e informou seu desligamento em seu perfil no Facebook.
Ao Coletiva.net, Gerson contou que acredita que a política tenha influenciado na decisão da nova administração do clube. "É um ambiente político e eu deixei muito claro, desde o início da nova gestão, que não faria campanha, assim como não fiz para a gestão anterior. Penso que isso pesou um pouco", comentou. Ele também informou que já estava esperando que isso fosse ocorrer, pois a nova presidência, conforme ele, pensa de uma forma diferente quanto à Comunicação. "Tem que haver confiança entre a gestão e o setor de Mídia, e não tinha", declarou.
Gerson, tanto ao portal quanto em sua postagem na rede social, destacou a experiência maravilhosa que teve durante este período. "Uma grande experiência! Aprendi. Sofri. Me emocionei. Foi espetacular! Sou mais colorado do que nunca. Agora, mais consciente. O futebol contagia, emociona, mas prefiro a arquibancada. O melhor de tudo! Fiz novos amigos! Levo pra sempre! Foi show! #NadaVaiNosSeparar", escreveu na página online. Também enfatizou o fato de que conseguiu avançar com a Mídia do Internacional, como a TV e a rádio, que deve estrear ainda neste mês.
Mesmo recente, o jornalista disse que pretende dar andamento a alguns projetos pessoais que estavam parados. "Tinha algumas ideias e agora vou tirá-las da gaveta", adiantou, sem entrar em detalhes.
A equipe do portal não conseguiu contato com a administração do Sport Club Internacional até a publicação desta nota.
Leia mais:
Cris Silva não está mais na Mídia do Sport Club Internacional
Gerson Cruz e Cris Silva assumem Mídia do Internacional
Após 26 anos, Gerson Cruz deixa Grupo RBS

Comentários