Gestão da ARP se encerra hoje com eleição à noite

Atual diretoria reuniu-se nesta terça-feira para avaliar balanço de 2011

Nesta terça-feira, 27, a diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) reuniu-se para avaliar o balanço de 2011 e encaminhar o encerramento da atual gestão. A eleição para o próximo biênio será realizada nesta noite, com chapa única inscrita. O grupo é presidido pelo sócio-diretor da Morya Comunicação, Fábio Bernardi, que tem ao seu lado Roberto Sirotsky, da 3YZ, como primeiro vice-presidente; Cláudia Gonçalvez, da Dez, como segunda vice-presidente; e o fotógrafo Celso Chittolina - que já presidiu a ARP - como secretário-geral.
Ao Coletiva.net, o atual presidente, Daniel Skowronsky, se disse extremamente satisfeito com a experiência: "Saio com sentimento de dever cumprido e tenho certeza que o saldo é muito positivo. Agora, torço pela próxima gestão para que seja feito um belo trabalho, com novas propostas para o mercado e com continuidade a projetos apresentados por nós", afirmou.
Daniel também agradeceu o apoio do mercado, de parceiros, fornecedores e imprensa, durante sua atuação na entidade. O executivo garantiu que a próxima gestão "terá uma ARP fortalecida financeira e institucionalmente". Sem revelar números, ele afirmou que a entidade teve crescimento de receita e o saldo é positivo.

Comentários