Gisa Guerra quer alavancar a audiência do Direto da Redação

Jornalista assumiu a apresentação do programa, deixado por Simone Santos

Após a saída de Simone Santos da TV Record RS, a jornalista escolhida para assumir o lugar dela foi Gisa Guerra. Na ancoragem do programa Direto da Redação, transmitido diariamente a partir das 6h30, ela afirma que quer mexer com a audiência da atração e que tem as melhores expectativas com o novo desafio. "O objetivo, não só meu, mas de todos os envolvidos no Direto da Redação, é conseguir alavancar a audiência nesse começo da manhã", disse, em entrevista ao Coletiva.net. Mesmo reconhecendo que tem um perfil diferente do de Simone, Gisa afirma que admira muito a colega e que o desafio de substituí-la é muito grande: "A Simone Santos é uma grande apresentadora, uma jornalista sensacional. Ela tem o domínio de qualquer informação, mesmo que seja preciso improvisar", elogiou.
Para Gisa, assumir uma nova função é sempre um desafio, mesmo que se tenha experiência na área ou que se goste muito da atividade. "Sempre tem o frio na barriga antes de cada 'bom dia'", confessou. O retorno dos telespectadores quanto ao seu trabalho, a jornalista afirma que consegue medir um pouco mais através das redes sociais, "apesar do horário, supercedo". "Na rua, eventualmente, também tem esse contato do público dizendo que assiste, que acompanha o trabalho, seja do estúdio ou de reportagem", contou
Há pouco mais de dois anos na Record RS, Gisa Guerra acumula passagens pelas emissoras Ulbra TV, no SBT RS e na RBS TV, sempre mesclando as funções de repórter e apresentadora. Também atuou em jornal impresso e revista. Além da apresentação do Direto da Redação, Gisa participa do programa posterior ao seu, Rio Grande no Ar, apresentado por André Haar. São dela os comentários e informações esportivas.
Imagem

Comentários