GlobalComm é a agência do Sistema Guaíba/Record

Primeira campanha estréia em todas as mídias no início de julho

A GlobalComm venceu a concorrência pela conta do Sistema Guaíba/Record, e já está trabalhando no desenvolvimento da campanha de lançamento do grupo no mercado gaúcho. Diretores da rede paulista fizeram contatos com cinco agências gaúchas, optando, ao final, pela empresa dirigida pela família Skowronsky.


Segundo um dos diretores da GlobalComm, Alexandre Skowronsky, será desenvolvida uma ação estratégica e criativa para o posicionamento da Record no Rio Grande do Sul. O principal objetivo é comunicar a chegada da rede ao canal 2, com uma programação completa e qualificada, como jornalismo, novelas, entretenimentos e filmes. Também serão valorizadas as rádios AM, focando em esporte e notícias, e FM, já consolidada entre o público adulto. O Correio do Povo também terá seu espaço na estratégia de comunicação.


O publicitário não divulgou qual a verba disponível para a campanha, alegando que já há espaços disponíveis da própria Record. "O trabalho terá um superalcance, entraremos em TV, rádio, jornal, revistas, internet, mídia externa", assegurou ele a Coletiva.net. A ação deve entrar no ar em 1º de julho, data em que a Rede Record passará a transmitir seu sinal para Porto Alegre através do canal 2. "É uma satisfação para a GlobalComm ter sido escolhida para atender a esse grupo, que já chega como o segundo maior do estado na área de comunicação", comemora Alexandre.

Comentários